type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: BATALHA DE LOOKS CONCORRENTE -EDUARDA OLIVEIRA
Image Map

BATALHA DE LOOKS CONCORRENTE -EDUARDA OLIVEIRA



Eduarda Oliveira,15 anos ,libriana.Em moda adora as cores.
E seu look usou a transparência para uma festa.
Elas define seu estilo em básico.
Diz que deve ganhar pois seu look é legal e fica bem em qualquer mulher além de estar na moda.

Comente EU APOSTO EM VOCÊ se você gostou do look da Eduarda.

Blog Widget by LinkWithin

82 comentários ♥

  1. Eu aposto em você! linnda duuda

    ResponderExcluir
  2. EU APOSTO EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto em voce!

    ResponderExcluir
  4. eu aposto em você lindonaa By: Eluiza

    ResponderExcluir
  5. eu aposto em vc ....
    hummmm que gata

    ResponderExcluir
  6. Eu Aposto em Você ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu aposto em Você *---*

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto em voce!

    ResponderExcluir
  9. eu aposto em voce !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU APOSTO EM VC!

    ResponderExcluir
  11. eu aposto em voceee, linda duda

    ResponderExcluir
  12. eu aposto em vc dudaa, amei teu look!!

    ResponderExcluir
  13. eu aposto em voocee dudinhaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...