type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: BATALHA DE LOOKS- CONCORRENTE KEILA FELTES
Image Map

BATALHA DE LOOKS- CONCORRENTE KEILA FELTES


Keila Feltes,15 anos,ariana.Na moda ela adora as famosas Nail Arts.
Em seu look ela usou a Transparência na blusa para um casamento ou festa .
Tem um estilo alternativo.
Diz que deve ganhar pois achou legal e gostou do look.

Comentem abaixo : EU APOSTO EM VOCÊ  se você gostou do look da Keila Feltes.

Blog Widget by LinkWithin

70 comentários ♥

  1. EU APOSTO EM VOCÊ! :D By: Bruna Campos

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto em você, lindaa

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto em você :))))

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto em você gatinha

    ResponderExcluir
  5. eu aposto em vc, AI SE EU TE PEGO

    ResponderExcluir
  6. eu aposto em você ! by Odete

    ResponderExcluir
  7. eu aposto em você! by Silvana

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto em você. by Taise

    ResponderExcluir
  9. linda d+ não tem como não ganhar

    ResponderExcluir
  10. Eu aposto em você! by:Michel

    ResponderExcluir
  11. vc ta linda, aposto em vc

    ResponderExcluir
  12. Eu aposto em você! by:Charles

    ResponderExcluir
  13. Eu aposto em você. by Lenise

    ResponderExcluir
  14. eu aposto em você. by Tatiana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...