type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: BATALHA DE LOOKS- CONCORRENTE KEILA FELTES
Image Map

BATALHA DE LOOKS- CONCORRENTE KEILA FELTES


Keila Feltes,15 anos,ariana.Na moda ela adora as famosas Nail Arts.
Em seu look ela usou a Transparência na blusa para um casamento ou festa .
Tem um estilo alternativo.
Diz que deve ganhar pois achou legal e gostou do look.

Comentem abaixo : EU APOSTO EM VOCÊ  se você gostou do look da Keila Feltes.

Blog Widget by LinkWithin

71 comentários ♥

  1. EU APOSTO EM VOCÊ! :D By: Bruna Campos

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto em você, lindaa

    ResponderExcluir
  3. Eu aposto em você :))))

    ResponderExcluir
  4. Eu aposto em você gatinha

    ResponderExcluir
  5. Eu aposto em você, lindaaa

    ResponderExcluir
  6. eu aposto em vc, AI SE EU TE PEGO

    ResponderExcluir
  7. eu aposto em você ! by Odete

    ResponderExcluir
  8. eu aposto em você! by Silvana

    ResponderExcluir
  9. Eu aposto em você. by Taise

    ResponderExcluir
  10. linda d+ não tem como não ganhar

    ResponderExcluir
  11. Eu aposto em você! by:Michel

    ResponderExcluir
  12. vc ta linda, aposto em vc

    ResponderExcluir
  13. Eu aposto em você! by:Charles

    ResponderExcluir
  14. Eu aposto em você. by Lenise

    ResponderExcluir
  15. eu aposto em você. by Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Eu aposto em você...

    ResponderExcluir
  17. eu aposto em você!!!

    ResponderExcluir
  18. eu aposto em você !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...