type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TESTEI E APROVEI: Pó de brilhar/sombra em pó
Image Map

TESTEI E APROVEI: Pó de brilhar/sombra em pó


Mais um Testei e Aprovei.Amo fazer estes posts,pois escolho produtos meus que acho que vocês devem conhecer,usá-los.
E o de hoje eu ganhei esta semana,fiquei apaixonada,pois tenho duas sobras em pó,mas o frasco delas dificulta a aplicação da sombra. E essa não,você tem duas formas de aplicar(que vocês vão ver nas imagens).


Você pode tirar a parte de cima e aplicá-la com um pincel.


Ou então aplicar com a esponjinha que vem em cima.Percebam que coloquei uma fita,por precaução,pois como tenho muuuuuuuuuuuuuuuuita sorte, teria a capacidade de abrir(mesmo que não aconteça) e cair tudo.

Vocês podem usar para iluminar as pálpebras,a parte do busto com um vestido degotado(numa ocasião especial) ,usar como sombra , dar uma molhadinha no pincel e fazer delineador, ah são muitas as formas que você pode usar.



Realmente APROVADO.




Veja como é a sua pigmentação , este é prata mas também vocês podem encontrar em dourado.


Uma dica: adquiram-o. É muito bom , e essencial.

Caso alguém queira adquiri-lo é só falar comigo que eu consigo por um preço bem bom , estarei atenta no  facebook e email .

Comentem o que acharam do produto !







Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...