type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: AQUELES LOOKS ... Especial : Dia Dos Namorados
Image Map

AQUELES LOOKS ... Especial : Dia Dos Namorados

Gentxiiii hoje é 12 de junho , para muitos uma data especial o dia dos Namorados hehehe . Bom , então não poderia ser diferente dicas de looks para curtir esse dia com a pessoa especial, hmmmmmmmmmmmm e tive uma inspiração a Bruna Vieira do Depois dos Quinze , não seria outra pessoa para inspiração , looks românticos + Dia dos Namorados = Combinação Perfeita . Então,vamos aos looks ??


Bom , depende certamente do local que você vai curtir este dia , então transforme os looks que irei mostrar para a sua ocasião , se você acha que o look está muito dia , pense em alguma peça que mude tudo para um look noturno , um exemplo os paetês.


Achei esse look muito legal para colocar aqui , pois camiseta com alguma estampa como de bandeira,de banda , desenho animado , geralmente temos . Saia jeans , e botinha , tão simples não ?


Esta opção é ótima para quem vai sair para jantar , mas não é nada muuuuuito formal . Um vestido lindooooooo ,e para quebrar uma jaqueta jeans e um sapato de salto , claro !


Este é um look tipo "Amor vamos ao Shopping ? " rsrsrs 
Lindo , apostem em calças coloridas , casaquinhos de lã .



Um look mais para noite , devido ao paetês e a combinação com o preto .
Um look confortável para curtir a noite , que tal ? rsrsr


Look romântico , com a calça floral 'aposteeeeeeeem ' , salto , jaqueta que em vez de jeans pode ser de couro para usar durante a noite , pois fica mais pesado .


E aí , gostaram dos looks ? É especial para o Dia dos Namorados .

Comentem o que acharam !

http://i.imgur.com/Lk6AUBw.png





Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...