type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Testei e Aprovei : Batom Vult Cosmética
Image Map

Testei e Aprovei : Batom Vult Cosmética

Meninas , aleluia consegui fazer novamente um Testei e Aprovei para vocês, hoje é um lindíssimo batom da Vult Cosmética. Mudando totalmente de assunto , vocês já leram a minha primeira postagem no Blog Decida a Mudar ? quem ainda não leu pode ler aqui . Bom , é legal escrever em outros blogs , ter públicos diferentes, está sendo bem divertido heheh .


Esse é um batom divo , tem a numeração Cor:14 da Vult Cosmética .Bem cremosinho e com uma ótima pigmentação .


Eu simplesmente amo os batons da Vult e esse não poderia ser diferente , realmente TESTADO E APROVADO , ele é muito bom mesmo , uma cor belíssima .


Nesta foto apliquei um pouquinho , mas tenho uma foto com make completo que o batom ganha destaque em toda a make.


Fica realmente lindo . Nesta make , preparei bem a minha pele com base,corretivo,pó e blush bem suave .Delineei somente até a metade e uma boa camada de rímel . Também dei uma marcada na pálpebra com uma sombra cintilante  e por fim o batom divando.




Então , não tenho contras sobre o batom , somente prós . In love com ele heheh

Comentem o que vocês acham do Batom !
Beijooos






Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Muito lindo esse baton, adorei a cor.
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/parceria-esmalte-bonito.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...