type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Dica Extra #1 : Batom para o inverno
Image Map

Dica Extra #1 : Batom para o inverno

Minha gente quando a criatividade está em alta , tudo dá certo! Principalmente quando suas amigas começam a opinar no que querem ler no blog , e nesta semana usei um batom na escola , e uma das minhas amigas amou o batom e pediu pra mim falar dele aqui.E cá estou eu , escrevendo sobre uma Dica Extra !


Usei o batom e um corretivo para segurar por mais tempo o batom .








Com o corretivo , cobri os lábios como se estivesse passando batom. Ele vai ajudar a segurar ainda mais o batom que já é de boa fixação .


Esse batom eu ganhei e ele veio de São Paulo. 



Embalagem muuuuito fofa e cor também .


Combina com a nossa estação, e usem e abusem de cores semelhantes .

Bom , foi esse o Dica Extra #1 , comentem o que acharam !



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...