type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: LOOK DO DIA: Congelando
Image Map

LOOK DO DIA: Congelando

É gente ,quem mora no Sul do Brasil sabe o frio que estamos passando.Usei um look ontem e fotografei ,
só que no meio da tarde o frio estava cada vez mais forte e tinha um ventinho muito frio , então
complementei o look. Bora conferir? Ah, mas antes uma novidade LAYOUT NOVO *-*


Congelando mesmo!




Usei uma camisa bordô e este casacão por cima . Calça que vocês já conhecem e sapatilha também.



Usei ele aberto enquanto não estava tããão frio , sabe?



Fiz uma make bem , bem natural.

Detalhes do look:






E agora a mudança do look rsrsrsr


Coloquei um cachecol bem quentinho , fechei o casaco e parecia uma bolinha rsrsr


Pequei uma botinha e usei ela até em cima , pois queria os meus pés aquecidos .
Gente, espero que tenham gostado do look , e comentem o que acharam!!!
Estou muuuuuuuuuuuuuito ansiosa para ver o layout instalado !!!! 
Blog Widget by LinkWithin

24 comentários ♥

  1. Adorei o look tanto antes, como depois que você complementou. Adorei sua pulseira, seu brinco e a botinha! *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Linda a pulseira,o brinco e a botinha hehhehe

      Excluir
  2. Adorei o post e o blog, seguindo retribui ¿
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Podia pelo menos fazer a unha direito né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima , capricharei mais nas unhas !!!

      Excluir
  4. tens uma carinha tao fofinha
    adorei o look
    o casaquinho é um amor
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ah, todos dizem rsrsrsr Lindo mesmo !!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo look....vc é muito linda!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Ficou lindo!

    Beijos
    www.Mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  8. o look ficou lindo, adorei a combinação

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O look, ficou lindo, ficou perfeito para este tempo frio, rs!
    Seguindo.
    http://babadodananda.blogspot.com.br/2013/07/novo-bb-cream-avon.html

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Fernanda , está frio mesmo hehe

    ResponderExcluir
  11. Amei sua sapatilha! beijos
    vai lá conhecer meu blog: seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Como conseguiu ficar de sapatilha?? mais amei sua botinha, comprei uma assim mais parecida com coturno, comprei uma nova recentemente e estou louca para usar.

    Se for esse o layout, achei uma graça *--*


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , nem eu mesma sei heheheh Que bom que você gostou !!

      Excluir
  13. Que look fofinho! Adorei a sapatilha. :3
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana!! Seu look está lindo viu? Onde você mora nevou? =]

    Beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , obrigada !!! Nevou hehehe por incrível que pareça hehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...