type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TESTEI E APROVEI : SHAMPOO Linha óleo de Argan -Tutanat
Image Map

TESTEI E APROVEI : SHAMPOO Linha óleo de Argan -Tutanat


Então , comecei a usar os produtos que recebi da Rishon Cosméticos.Confesso que estou amando , mas estou testando dia após dia , para poder comentar de forma bem detalhada para vocês.



Onde você pode comprar os produtos ? 

aqui .


O que o SHAMPOO promete ?

"Elimina totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios,deixando seus cabelos com aspecto mais saudável e natural.


E ele cumpre com o que promete ?

Bom , posso dizer que com o estado que o meu cabelo estava antes de usar , ele cumpriu com tais aspectos: elimina sim o frizz não totalmente,só elimina totalmente usando a linha completa .Deixou meu cabelo macio sim , e é isso que mais adoro quando uso .Deu um brilho natural aos fios , deixou sim os meus cabelos com um aspecto saudável e natural.


E a embalagem , aprovada ?

Não há nada de muito diferente , mas um design bem atual . O que eu gosto na embalagem é a parte que destaquei na imagem , diferente de outros produtos que as vezes chega a quebrar a tampinha .


Vale a pena adquirir ?

Vale sim , muito a pena adquirir . É um dos melhores Shampoos que já usei , ainda mais quando se usa a linha completa , um produto vai cobrindo o defeito do outro.Estou adorando a linha , os produtos são bem eficientes .


E a consistência , e o aroma ?

A consistência é como a de um shampoo convencional.O aroma não é enjoativo, é bem "normal" nada tão exuberante .


Sei que vocês estavam esperando para o Testei e Aprovei da linha.Quem tem interessem em comprar é só clicar aqui .

Comente dizendo se o Shampoo atendeu as suas expectativas,quero saber a sua opinião !











Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...