type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Aposta Fashion: Natal
Image Map

Aposta Fashion: Natal


Olá gente ! O natal vem batendo a porta e também com ele chegam as dúvidas do que apostar. Bom , você pode apostar de tudo, mas neste post foquei em algumas cores como o verde e o vermelho . Mas fica a dica também de apostar na cor dourada , isso mesmo ,pois esta cor facilita a escolha dos acessórios e maquiagem. Dividi as dicas em : acessórios,sapatos e looks .



A dica em relação ao look é se sentir bem,estar confortável.
  • Na véspera geralmente temos a ceia , é legal que você vá um pouco mais formal , mais arrumadinha , apostar em peças mais noite,como um vestido bem glamour . No dia , geralmente,visitamos os familiares e a situação é mais relax, então algo confortável fica melhor. Por isso , que na escolha dos sapatos misturei salto com rasteirinha.
  • Aposte: saias,vestidos,shorts,blusas com bastante poder (brilhos,pedras,etc),claro que intercalando,como por exemplo: seu short tem paetês,é legal que você dê uma maneirada na blusa,para não ficar muito carregado.
  • Use aquilo que você se identifica , pois o melhor é se sentir bem com o que você está usando.

Os sapados você deve usar conforme o que o seu look indica.
  • Seu look é mais formal/arrumadinho.Aposte em sapatos de salto como os acima,ou outra que tenha algum diferencial como pedrarias ou brilhos.
  • Seu look é mais informal.Aposte em rasteirinhas,sapatilhas.

É aqui que você deve se jogar ! Cuide para que não fique muito carregado.  Faça como a dica do look,de intercalar, por exemplo: você vai usar um super maxi colar , para o brinco seja mais discreta.
Aposte em bolsas coloridas , maxi pulseiras , anéis , maxi brincos , maxi colares , aposte muito nas cores verde,vermelho e dourada .

Então foram estas as dicas , se eu não ver vocês mais por aqui , desejo a todos um feliz natal , que vocês possam viver este momento felizes e cheios de paz , e que se lembrem que é aniversário de Jesus , que ele possa reinar em seus corações. Um feliz e Abençoado Natal ! Beijos .







Blog Widget by LinkWithin

Um comentário ♥

  1. Olá, tudo bem?
    Sou o Alfredo do Portal Teia.
    Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença.
    Aguardo seus links.
    Um super Natal e um ano novo repleto de novidade e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...