type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Férias/2014
Image Map

Férias/2014


Olá meninas,estou há alguns dias sem postar,me desculpem.Para aumentar um pouco o fluxo de posts, vou querer fazer vlogs falando de assuntos legais sobre várias coisas , até pensei em Tag's . Mas vou postar ! Como o tema são férias , vou falar um pouco as minhas. Até agora viajei para Campo Grande-MS e no momento estou na praia , vou ficar por aqui até que meus pais cheguem de viajem . Estou na praia de Palmas em Governador Celso Ramos , que fica bem próximo a Floripa -SC . 


Estou aproveitando bastante a praia,a piscina aqui do Condomínio onde estamos . Ah , tudo perfeito como todos os verões. 

Gente , essa meninas fofa da foto é minha priminha Laura . O post foi bem curtinho,somente para atualizá-las . 


Beijos e até mais !



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...