type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Minha experiência com compras na internet
Image Map

Minha experiência com compras na internet


Antes de tudo desculpem pelo erro na foto acima : www.amantesdemoda.com 



Olá gente, nesta série de vídeos contarei sobre a minha experiência com compras na internet, a minha primeira experiência. Ela é meio que em tempo real , pois quero falar como está acontecendo,pois realizei a compra dia 13 de janeiro , dia 14 de janeiro meu pagamento foi confirmado,então hoje dia 15 de janeiro conto para vocês sobre: escolha da loja,escolha dos produtos,criação da conta e compra . Dou diversas dicas de como você pode fazer para que dê certo ! 




Espero que tenham gostado e até mais !



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...