type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA : Lápis de Sobrancelha Universal da Marchetti
Image Map

RESENHA : Lápis de Sobrancelha Universal da Marchetti


Olá gentee ! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem.  Hoje trago a vocês uma resenha,esta é de um lápis para sobrancelhas universal.
Para lembrá-las : Está rolando sorteio no Canal - http://www.youtube.com/watch?v=fGMnu36aqW4 Participem <3



Ele é um lápis que consegue suprir as minhas necessidades , mas acho que ele não deixa um efeito muito natural, fica muito forte e meio que falso ! Mas, talvez para mim não funcione , mas pra você funciona,pois sou loira e sei que é um pouco difícil de encontrar um que fico de acordo com a minha tonalidade, da mesma forma se eu for preencher com sombra,nunca tem uma tonalidade que fique legal.

Portanto,minha nota é : 4.



Espero que tenham gostado da Resenha , e até a próxima!




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...