type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA: Máscara profissional da Tutanat
Image Map

RESENHA: Máscara profissional da Tutanat


Oi gente !  Vocês não tem ideia de quantos produtos eu tenho pra resenhar pra vocês hehe. Mas,pensei que esse produtinho da Tutanat deveria ser resenhado logo,pois o produto até já terminou ( de tanto que gostei).
Essa marca faz parte da linha hidratante da tutanat e é o passo 3 da Linha.


"Hidratação intensiva e proteção da fibra capilar. Tecnologia: Os aminoácidos do leite têm boa habilidade de reter umidade, restaurando a umidade do cabelo, melhorando o tato e brilho. Benefícios: reconstrução total dos fios. 7 dias de ação e proteção contra agressões externas. Modo de usar: Após o uso do Concentrado Hidratante, aplique a Máscara Reconstrutora mecha por mecha, enluvando-as e deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem após esse processo, retirando todo produto do cabelo."


A máscara é ideal para cabelos quebradiços e sem vida,com fios porosos.Os benefícios de usar é que ele deixa os cabelos macios ,saudáveis e hidratados.


Bom , o que eu achei do produto : Realmente ele cumpre o que promete,deixa o cabelo com um aspecto bonito e saudável, além de que se usado com  os outros produtos da linha, fica impecável. Um aspecto muito importante e favorável ao produto é o aplicados em forma de pump,que facilita muito a aplicação,para não ocorrer o desperdício.O cheirinho é bem normal,não me incomoda.

Acho que vale super a pena adquirir,pois se você está com o cabelo danificado você sempre está a procura de um produto que deixe seu cabelo saudável.Além de que é super barato : http://goo.gl/FLTpXN

Foi isso gente , espero que tenham gostado ! 



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...