type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Últimos vídeos : Make que uso no dia-a-dia + Primeiras Impressões:Creme de Hidratação Óleos Preciosos
Image Map

Últimos vídeos : Make que uso no dia-a-dia + Primeiras Impressões:Creme de Hidratação Óleos Preciosos

Oi gente, como vocês já devem ter percebido,atualizei o canal com dois vídeos. Pra mim está sendo mais fácil gravar,pois tenho um tripé o que diminui a bagunça.Tenho muitas ideias de vídeos e de posts o que dificulta é que tenho pouco tempo sobrando,mas as férias estão chegando e pretendo deixar tudo em dia ! Mas gente,quero pedir uma coisa, se inscrevam no canal pra me ajudar, o canal está crescendo as visualizações estão aumentando,mas quero que vocês interajam mais, comentando,clicando em gostei,etc: Clique aqui e se Inscreva


Nesse vídeo mostro o que eu uso no dia-a-dia,para ir a escola por exemplo.Vale a pena conferir :



Esse é um vídeo diferente de todos que já fiz.Mostro um produto e uso ele pela primeira vez,conto a minha primeira impressão sobre ele.


Espero que tenham gostado !


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...