type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Ausência + Mês de Aniversário do Blog
Image Map

Ausência + Mês de Aniversário do Blog

Oi gente ! Faz muitos dias que não posto aqui nem no canal.Desde o inicio do ano estava comentando por aqui que teria que me afastar no inicio do segundo semestre, e o segundo semestre chegou, e é por isso que não estou mais postando nada.Estudo o dia inteiro,acordo muitíssimo cedo e durmo tarde, portanto não tenho como postar.Estudo aos sábados também, e não estudo aqui na minha cidade somente,faço curso pré-vestibular, tenho que me deslocar e ir até Florianópolis ,portanto não tem como mesmo.E aos domingos,único dia livre,procuro me organizar e deixar tudo encaminhado para a semana.Gente,fico muito triste,mas é assim;  a partir do dia 19 de dezembro (dia da minha formatura),com certeza terá muitos vídeos e posts e enfim férias.Pra quem não sabe vou prestar vestibular pra Moda na UDESC ( Universidade do Estado de Santa Catarina) e Jornalismo na UFSC(Universidade Federal de Santa Catarina),porém meu objetivo mesmo, é passar pra Moda. 
Mas gente tenho um assunto bem legal pra tratar com vocês.Setembro é o mês de aniversário do blog,2 anos.E pra comemorar farei um sorteio,um sorteio bem recheado por sinal.Liberarei o sorteio no meio do mês,pois,vou conseguir fotografar tudo e fazer um vídeo(assim espero).
Espero que todas participem e que me esperem até dezembro, não se esqueçam de mim !!!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...