type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Maquia e Fala: Estou de volta Youtube
Image Map

Maquia e Fala: Estou de volta Youtube



Nem acredito que estou escrevendo aqui.É muita emoção! Sério ficar 6 meses(quase) sem postar é muito ruim,é estranho e diferente pois tive que sair da minha rotina.Tive que sair da rotina de vídeos e posts para estudar pros vestibulares e gente, já saiu o resultado de um dos três que já fiz (ainda falta fazer um) e adivinha: EU PASSEI !!!!!!!!! Passei pra Moda na UNISUL.Estou muito feliz gente !!!!
Voltando ao assunto: EU VOLTEI DE VEZ ! E voltei com um gás total cheia de ideias.Pra voltar gravei um vídeo no estilo Maquia e Fala de uma maquiagem coringa,básica,fácil e clássica daquelas que quando você não tem ideia do que fazer ela é uma ótima opção.Confesso que uso muito pra gravar os vídeos.No vídeo conto que estou gripada e gente acredita que quando eu terminei de gravar eu fui editar o vídeo, eu não consegui gravar mais,pois fiquei com muita dor de cabeça,mal estar e o meu plano era gravar mais quatro vídeos porém nem tudo acontece como desejamos.Espero que gostem do vídeo.Não esqueçam de divulgar pras amigas,familiares pra todo mundo! 





Beijos !


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...