type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Minha Sobrancelha
Image Map

Minha Sobrancelha


Sobrancelha pra mim é algo que me deixa aflita.Sabe porque? Porque tive más experiências,como você pedir pra afinar no final e você ficar somente com um pelinho [DIVA,sqn].Depois de todas as experiências que tive,decidi deixar crescer.E é sobre tudo isso que eu venho falar pra vocês!


Tive que deixar crescer pois do jeito que estava não dava mais.Podia gravar o tutorial de uma make diva mas com as sobrancelhas mau desenhadas até me dava um desânimo de postar.


Não foi fácil deixar crescer,ver os pelinhos nascendo desordenados haha pois me olhava no espelho e dava uma vontade de pegar a pinça e tirar.Mas se você quiser deixar crescer seja forte e não tire nenhum pelinho.Dica da Bruna[designer que fez a minha sobrancelha], não use lápis pra desenhar a sobrancelha,pois na composição do lápis tem cera que fecha os poros e dificulta o crescimento dos pelos.Outra dica é pentear sempre muitas vezes por dia a sobrancelha pois é um estímulo e assim os pelos vão se alinhando!

Depois dos 6 meses sem fazer nada na sobrancelha procurei uma designer e a que escolhi foi a Bruna A.Guesser que trabalha na Pandora Beauté em Antônio Carlos -SC.Escolhi ela por indicações de conhecidas que gostam do trabalho dela e aprovei também.


Agora me sinto limpa srsrs.E posso gravar muitos tutoriais pois agora sim tenho sobrancelhas decentes.Mas deixa eu contar, vou deixar crescer um pouco mais pois uma parte da sobrancelha precisa crescer mais pra ela poder "arrumar" o meu olhar,pois assim está caidinho deixando naturalmente triste.Mas com paciência eu chego lá!! Como usar lápis não é legal pro crescimento ela me indicou usar sombra pra preencher, e o kit para sobrancelhas da NYX é uma boa opção e uma opção baratinha !


O antes e o depois é incrível. Como faz diferença e como realça o olhar.Amei o resultado e o trabalho da Bruna.Indico você quer quer dar um up na sobrancelha a fazer uma visitinha lá na Pandora e marcar um horário !
Beijos e até mais <3







Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...