type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Programação do Canal e do Blog
Image Map

Programação do Canal e do Blog


Trago pra vocês uma novidade,agora o blogdadiana tem uma programação.Sim, agora estou organizada em relação ao blog+canal.Decidi fazer uma programação para ter uma frequência maior de posts e vídeos e também assim vocês sabem quando tem conteúdo novo por aqui.Não tenho um horário definido pra postar porém vou avisar e divulgar sempre nas redes sociais pra ninguém perder conteúdo.Eu conto com a participação de todos para o crescimento do blogdadiana pois não depende só de mim.Espero que vocês aproveitem tudo que está por vim pois pra mim o mais importante é ajudar vocês em todos os aspectos!



Se você não é inscrito ainda no canal, se inscreva : https://www.youtube.com/user/blogamantesdemoda. Gosto de saber da opinião de vocês, então sempre comentem pois é assim que consigo saber se vocês estão gostando ou não, o que devo mudar, o que acrescentar.


E o vídeo desta segunda já está no ar: Melhores do Ano !


Eu espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e uma Boa Semana!




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Ahhh que legal Diana, muito conseguir fazer uma programação mesmo, fica muito melhor da gente se organizar néh?
    Esses dias tentei entrar no blog, e não conseguia de jeito nenhum, nem acredito que finalmente consegui entrar no seu cantinho !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...