type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA| BBCream da Loreal
Image Map

RESENHA| BBCream da Loreal


Oi pessoal, tudo bem? Essa semana a programação será diferente novamente por motivos que irei viajar com meu pai e não queria deixar vocês sem conteúdo, gostaria de deixar alguém que só fosse postando o conteúdo pra mim pois tudo está programado mas não tem ninguém que possa fazer isso pra mim,infelizmente. Acho que viajarei na quarta-feira e volto na outra quarta-feira, assim pra essa semana teremos conteúdo diferenciado e pra outra semana somente a partir de quarta-feira, se tudo ocorrer bem,ok? Deixarei mais informações na FanPage do Blog !

Hoje trago a resenha do BB Cream da Loreal, depois de meses de uso posso realmente contar o que eu achei.Pode parecer estranho mas ainda prefiro o da Maybelline! Vamos a resenha,então ?!


Sobre o produto|O que a marca promete:  BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. Inovação 5 em 1:Hidrata a pele|Suaviza Imperfeições|Uniformiza e Ilumina|Ação Anti-Brilho|Protege dos raios UV - FPS20.


Embalagem|Design|Quantidade-  A embalagem é bem clean,bonita e simples nada de misterioso.A quantidade não vem explicita,porém é uma boa quantidade.


Pigmentação|Durabilidade:Ele tem uma pigmentação alta,não é leve e cobre bem.Você pode construir camadas e ainda funciona bem.Ele dura bastante na minha pele, minha pele é seca assim não sei como funciona em peles oleosas.


Textura|Acabamento|Cor: Ele tem uma textura bem líquida(o da Maybelline que eu tive era mais "gosmento"),a textura infelizmente não foi do meu agrado, o acabamento é sequinho e alto.Não gostei da cor, ela é clara mas ficou muito amarelada pra minha pele,não ficou o tom certo  e é difícil usá-la,são poucos tons e isso não favorece o produto.


Aplicação|Cheiro:Consigo aplicar ele com as mãos e com pincéis.O cheiro não é delicioso mas também não incomoda,sabe?


Ele cumpre o que promete,mas gente não gostei da cor por ser clara ainda não deu na minha pele e a consistência não é do meu agrado, prefiro o da Maybelline. Espero que tenho ajudado vocês com a resenha, indico para pessoas com pele oleosa e seca também. Um beijão e até mais !

E gente !!!! Tem a pesquisa de público aqui do blog+canal, responda pois é importantíssimo pra mim.




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...