type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA:Bronze Glow
Image Map

RESENHA:Bronze Glow



Oi gente,tudo bem com vocês? Estão gostando da programação e do conteúdo aqui do blog/canal? Estou amando toda essa interação e contato com vocês! Hoje venho trazer uma resenha pra vocês,de um produtinho multifuncional que ganhou meu coração.


O que a marca promete: "Bronze Glow Gel Iluminador Desodorante Corporal Perfect Sun proporciona uma pele altamente radiante.Sua textura de fácil aplicação e ótima espalhabilidade deixa sua pele com aparência bronzeada e um toque de brilho perfeito e natural.


O que eu achei da embalagem?E a quantidade?Acho a embalagem linda com um design muito bonito.O único ruim é que tem que cuidar para não quebrar,tirando isso é perfeita.Vem 90g de produto,o que vai durar eternamente.


O que você achou do aplicador? Prefiro aplicadores de pump, porém nesse estilo não me atrapalha muito, depende do seu gosto.

O que achou da consistência e aplicação? O produto tem uma boa consistência que permite uma fácil aplicação e espalhabilidade.


O que você achou da duração? A duração é ótima , ele fixa super na pele e não sai por nada.Já o cheirinho que ele tem não dura tanto assim.


O que você achou do efeito que ele deixa na pele?Eu adorei,achei incrível.Deixa a sua pele iluminada e ao mesmo tempo bronzeada,com um viço bonito sabe? Me surpreendeu bastante.

O produto foi super aprovado,cumpre com o que promete e realmente é muito bom. Para adquirir você pode comprar online aqui por R$35,46.Ou em lojas físicas como Cotirô cosméticos, Yumi cosméticos e nas redes de farmácia Sesi farmácias.Pra quem é de Antônio Carlos pode encontrar nesses estabelecimentos Drogaria Antônio Carlos (Centro) - 3272-0422 | Farmácia kindermann (Centro) - 3272-1112 |Flor de Lis cosméticos (Centro) - 3272-0043 . 


Espero que tenham gostado,um beijão e até quinta !


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...