type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Meus Batons
Image Map

Meus Batons


Oi gente ! O que estão achando da nova programação? Hoje venho mostrar os meus batons.Não vá achando que vai ver uma coleção gigante de batons,por que sou bem realista e nada consumista.Na realidade faltou apenas dois batons nas imagens que eu esqueci de fotografar por não estarem na maleta (mas não eram batons muito bons e eram um pouco velhos).Então venham conferir quais são os meus batons! Não vou falar muito sobre eles pois as imagens já dizem tudo hehe.


Esse é o atitude da Dailus que eu gosto bastante por ser matte.Para uma resenha completa é só clicar aqui !


Esse é o Doce Rosado da Avon, ele é bem clarinho não adiciona cor só um brilhinho.


Esse é um rosa poderosíssimo e o nome dele é Ultra Sexy da Avon.


Único laranja que eu tenho,esse é o Tangerina Splash.


Esse é da vult na cor 19.Para uma resenha completa clique aqui!


Esse nude rosado é o 67 da vult.


Esse é o Baby Lips na cor Cherry Me.


Esse batom é da Dailus mas não sei o nome|número dele.


Esse protetor labial é o Pearly Shine da Nivea.


Esse é o batom tutti-frutti da Avon.Ele é cheio de brilhos dourados.


Esse é o meu batom coringa preferido, o 25 da intense O Boticário.


Esse vermelho lindo é o 350 da Intense O Boticário.


Esse rosa é o 34 da vult.


Esse roxo/rosa é o 21 da Intense O Boticário.



Esses são os meus batons,espero que tenham gostado ! Um beijo e até amanhã.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...