type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: O que teve no canal|Semana #1 Março
Image Map

O que teve no canal|Semana #1 Março


Oi gente ! No post de hoje venho mostrar os vídeos que foram ao ar no canal na última semana,do dia 02 ao dia 06 de Março.Para quem não sabe posto vídeos de segunda a sexta ás 7 horas no horário de Brasília,assim como os posts aqui no blog.
Quero pedir a participação de vocês lá no canal,gosto de saber se estão gostando,por isso é sempre bom vocês clicarem em gostei caso tenham gostado do vídeo! É bom vocês serem inscritas no canal para receber os vídeos antes de todo mundo na sua página do youtube e me apoiarem.
Voltando ao assunto- Posto um conteúdo diversificado lá no canal, falo de coisas bem distintas,mas que estão relacionadas com o público que me acompanha!



Na segunda postei o primeiro vídeo da série Guia de Maquiagem para iniciantes.Nesse vídeo mostro o passo-a-passo da pré maquiagem!


Na terça postei um VLOG ! Faço um resumo do meu mês,dos melhores momentos do meu mês.E na edição de Fevereiro vocês conferem temas como: praia,viagem,passeios!



Na quarta postei dicas para você que é blogueira|vlogueira|youtuber.Dessa vez falei sobre a importância de escolher um assunto que gosta,que tem facilidade.


Na quinta dei mais uma dica de estudo pra você que cursa faculdade,cursinho pré-vestibular,ensino médio,ensino fundamental,pra você que estuda qualquer coisa ! E o tema foi → Crie uma Rotina.


E na sexta foi dia de papear e contar as minhas primeiras impressões do uso do shampoo e condicionador da Tresemmé,da linha Blindagem Platinum.Lá você confere a minha opinião,antes e depois,etc.

Esse foi o conteúdo postado lá no canal, não esqueça de se inscrever lá → Clica aqui gente! Um beijão no coração de vocês e até amanhã!






Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...