type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA|Paleta de Blush da Jasmyne
Image Map

RESENHA|Paleta de Blush da Jasmyne



Oi bonitas e bonitos! Hoje eu venho resenhar essa paleta de blush da Jasmyne que comprei em janeiro na Encanto Cosméticos por R$11,99.Já adianto que foi um produto que me surpreendeu bastante.


Embalagem|Design: Gosto da embalagem ela é compacta e parece ser bem resistente.O design é bem básico e clean da maneira que eu gosto

Quantidade:Acho que vem a quantidade necessária e suficiente,uma boa quantidade.O legal é que as "bolinhas do produto" são maiores e o pincel de blush pega certinho.


Cheiro|Consistência: O cheiro é bem normal,nada irritante.A consistência é boa,esfarela um pouco mais nada gritante.


Cores:Não vem explicito no produto o nome ou número das cores,o que vem escrito é que essa é a paleta modelo A.Gosto das cores pois são cores bem coringas e cores que eu gosto,mais rosadas e pêssego.


Pigmentação:A pigmentação é boa e me surpreendeu bastante,pois pelo preço eu não dava nada e achava que teria que ficar aplicando por horas,mas foi totalmente o contrário.

Conclusão: Me surpreendi demais coma paleta pois a qualidade é realmente boa,a pigmentação é boa,as cores são bonitas,a embalagem é bonita e o preço mais ainda, vamos combinar 12 reais numa paleta com 6 cores de blush é demais pra minha pessoa HAHAHA !

 Eu recomendo vocês comprarem porque vale a pena,principalmente se você está começando a se maquiar e não tem tantos produtos,vale a pena o investimento.Esse é o link da loja se vocês quiserem comprar→ clique aqui! Ah, e gente é lógico que essa propaganda toda não é publi, até porque a Encanto Cosméticos nem conhece meu trabalho,é porque realmente eu gostei e é um achado por ser tão barato !

Espero que vocês tenham gostado um beijo e até mais !



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...