type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Tendências para Inverno #2| Franjas,Militar e Gola Rolê
Image Map

Tendências para Inverno #2| Franjas,Militar e Gola Rolê


Oi gente,tudo bem? Como prometido,toda semana abordarei as tendências do outono|inverno deste ano para podermos acertar nos looks e compras! As tendências de hoje são:franjas,militar,gola rolê.


Realmente as franjas vieram para dar movimento aos looks.É uma tendência que já vem conquistando as passarelas,as fashionistas e as marcas há bastante tempo.Você pode usar a tendência tanto nos acessórios quanto nas  roupas.Pesquisei alguma peça pra indicar pra vocês comprarem online e achei esse vestido lindo→clique aqui e confira!


O militar já vêm sendo tendência a bastante tempo, e nessa estação não ficaria de fora! Você pode usar de diversas formas usando a estampa militar,a cor verde oliva, os casacos,as jaquetas,etc.Procurando uma peça para comprar online,encontrei uma jaqueta pra indicar a vocês→clique e confira!


Além de ser uma tendência "hot" serve para nos aquecer ainda mais nos dias frios.Você pode apostar em modelos mais simples|confortáveis mas também em modelos com estilo mais retrô.Use e abuse que você estará arrasando.Encontrei uma blusa com gola rolê bem linda e simples pra vocês usarem bastante e o melhor é baratinha e fácil de encontrar, você pode comprar online ou em loja física → clique e confira !

Espero que vocês tenham gostado.Comente a tendência que você mais gostou e que usaria.Um beijo e até mais ♥ 

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...