type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: WISHLIST | Bolsas ♥
Image Map

WISHLIST | Bolsas ♥


Oi gente! Tudo bem? Hoje venho compartilhar os meus desejos "bolsísticos"(acabei de criar essa palavra),mas deu de entender né? As bolsas que estou desejando no momento Gosto muito de bolsas e sempre procuro bolsas bonitas e com um preço legal! Procurei bolsas pela internet pra mostrar modelos que estou gostando e que indico pra vocês,mas também indicar duas lojas que acho incríveis! Bora pra wishlist ♥

1.Essa bolsa é muito "cara de rica",sério.O modelo dela é lindo e amo a combinação listras azul e preto.Desejo infinitamente essa bolsa ♥ Só tem um problema srsrs ela é muitcho cara,ela custa R$227,91 na Imaginarium!
2.Achei essa bolsa muito fofa,ela tem um ar mais vintage e é super usável.Ela custa R$89,90 na Âncora Store!
3.Todos sabemos que franja é tendência e esse azul royal é uma das minhas cores preferidas,poderia ter combinação melhor?Acho que não! E gente, ela custa somente R$115,00,fiquei surpresa pois geralmente modelos que estão mais famosinhos custam caro.Vocês podem adquirir ela na Âncora Store!
4.Bolsa carteira é básica e essencial na minha vida,principalmente nesse tom.Tenho uma um pouco mais escura e amo ♥ Quero super uma nesse estilo e principalmente nessa cor.Ela custa somente R$89,90 (muito baratooooooooo ♥) e você enconta na  Âncora Store!
5.Essa é pra usar naquele look mais descolado,sabe?O modelo é lindo e diferente.Super quero pra usar pra dar uma passeadinha no shopping,ou algo desse tipo! Ela custa nada mais nada menos que R$180,41 (um pouco salgadinha :( ) e você encontra na Imaginarium!
6.Fiquei encantada com os detalhes dessa bolsa ♥ E é claro que amei a cor ! Ela é uma bolsa tiracolo,ou seja ideal para aquele dia que você tem que bater perna por aí.Ela custa R$98,00 na Âncora Store!
7.Quero uma bolsa num tom mais neutro e um pouco maior,mas que tenha estilo sabe?É por isso que amei essa ♥ O acabamento dela é lindo e bem feito ! Fiquei encantadíssima por essa bolsa.Ela custa R$129,99 na  Âncora Store!
8.É lógico que não poderia faltar uma clutch,mas não poderia ser uma clutch qualquer,tinha que ser um azul maravilhoso ♥ Nem preciso declarar o meu amor por essa clutch,né gente! Ela custa R$109,90 e vocês encontram na Âncora Store!
9.E a última e não menos importante, uma bolsa mais esportiva.Com uma combinação de cor que eu amo e um modelo maior,pra eu colocar a minha vida dentro dela haha! Ela custa R$180,41 na Imaginarium!

O que acharam dos meus desejos?Semelhantes aos seus? Falei que iria indicar duas lojas pra vocês comprarem bolsas.A Imaginarium que é uma loja incrível que não vende somente bolsa mas muitos outros artigos maravilhosos, e a Âncora Store que vende bolsas incríveis e por um preço muito bom,além de tudo é parceira aqui do blog ♥ Não deixe de visitar a loja clicando aqui ! Eles oferecem frete grátis pra todo o Brasil e fazem em até 12x no cartão.



Espero que tenham gostado do post, não esqueça de deixar seu comentário.Um beijo e até segunda!


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...