type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Wishlist Literária #1
Image Map

Wishlist Literária #1


Oi gente,tudo bem? Faz tempo que não falo sobre livros por aqui,mas é porque não tive livros pra resenhas mas semana que vem acho que já teremos uma nova resenha literária por aqui.Mas hoje venho mostrar pra vocês quais são os livros que estou desejando no momento assim vocês podem se inspirar e ficar desejando também♥ Os preços foram retirados do site do submarino no dia 08/15/2015,menos o livro Morando sozinha que foi retirado do site da saraiva ! Espero que vocês gostem ♥


1.Tamanho não importa.Desejo esse livro faz mais de um ano! Depois que li os outros dois livros da série eu viciei gente, é muito bom! Desejo demais ♥ Compre por R$16,45.
2.De volta aos sonhos.Esse também quero muito para saber a continuação do outro livro da trilogia(acho que é trilogia,se não for me corrija).Quero muito saber o que acontece! Estou amando os livros da Bruna,ela escreve super bem e você sente todo o amor envolvido no livro,sabe?Compre por R$19,90.
3.Destrua este diário.Quero muito um livro esse livro,pois acho incrível livros interativos e que envolvem a criatividade da pessoa! Compre por R$19,90.
4.O livro do bem.Esse livro deve ser incrível ! Li resenhas dele e fiquei chocada com tamanha criatividade ♥ Compre por R$19,90.
5.Para onde ela foi.Outro livro que quero saber a continuação,pois eu amei "Se eu ficar" ♥ Necessito dele agora !Compre por R$9,90.
6.Morando Sozinha.Quero muito o livro da Fran Guarnieri ♥ Acompanho o trabalho dela e acho incrível e pela capa já dá de perceber a porção de fofura que é ! Compre por R$23,90.

Esses são os livros que estão na minha lista de desejos ♥ Espero que vocês tenham gostado! Deixe nos comentários qual está na sua lista também.Um beijo e até segunda!

VÍDEO DE SEXTA | No vídeo de ontem mostrei todos os meus batons,falei um pouco sobre cada um e mostrei o batom nos lábios pra vocês poderem conferir todos os detalhes!


Se você gostou clique em GOSTEI e aproveite para se inscrever no meu canal ♥




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...