type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Acessórios preferidos ♥
Image Map

Acessórios preferidos ♥


Olá leitoras lindas , tudo certinho ? Então hoje vou mostrar alguns dos meus acessórios preferidos, os que uso com mais frequência, assim poderia me referir melhor . Adoro acessórios,mas não sou viciada,mas sinto prazer em comprar rsrs . Escolhi somente 10 para mostrar , eles não estarão em ordem de preferência,ok ? 



Adoro este brinco,ele é tudo de bom , ele é neutro e ao mesmo tempo tem um ar de "delicadeza" que eu não dispenso. Este é da Fadinha Verde Acessórios .



Adoro esta pulseira super girlie,esse é o meu estilo,e a maioria dos acessórios terão um ar delicado .
Muito linda mesmo,adoro essas flores,muda completamente um look básico . A pulseira também é da Fadinha Verde Acessórios .



Amo esse anel pelo laço ( sou apaixonada por laço) e pela cor da pedra . Muito lindo e super usável .
Também é da Fadinha Verde Acessórios .




Acho esse brinco incrível para um evento mais importante ! Ele é muito lindo, adoro usar quando estou com o cabelo preso,sei que é legal usar um brinco maiorzinho,mas não faz muito meu estilo,então uso ele .
Gente, não tenho certeza mas acho que é da Dama Flor Acessórios .



Colar lindo de gatinho , amo muuuuito ! Super autêntico, adoro usá-lo para dar aquele "up" no look sabe ?
Este é da Someday .



Adoro este super brinco , o único grande que tenho 0.0 acho lindo os brincos de gotinha , adoro usar ele para colorir ainda mais o look . Este eu ganhei , então não sei onde foi comprado,pois não tinha marca nenhuma .



Sou apaixonada por corujas, então não poderia faltar ! Uso ele geralmente no dia a dia , para dar um ar divertidinho ao look , principalmente para ir a escola ! Ele é da Fadinha Verde .



Amo esse colar,quando o vi na lojinha , logo quis comprar . Adoro usar ele, principalmente pelo destaque da Nossa Senhora e também pelo contraste legal que dá entre o preto com o dourado ! Este eu não lembro a loja , mas comprei em Aparecida-SP.



Mais um pouco de fofura por aqui , adoro ele por não ser tão normalzinho, deixa o look mais sofisticado não sendo exagerado . Ele é da Fadinha Verde Acessórios .



Amo muito esse brinco , ele não chama atenção , mas também não é básico , pois as pedras deixam ele mais "sofisticado" . Ele é da Fadinha Verde Acessórios .


Esses são os meus acessórios preferidos , as duas marcas citadas Fadinha Verde Acessórios e Dama Flor , são marcas aqui da minha cidade, que costumo comprar com frequência . Mas também quero deixar a dica de uma lojinha super especial aqui do blog que é a Toca Mágica , ainda por cima você ganha um super desconto , com o cupom de desconto do blog ! Vale a pena conferir e se esbaldar em acessórios .

Espero que tenham gostado e deixe seu comentário !










Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...