type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Batalha de Produtos-Linha óleo de Argan
Image Map

Batalha de Produtos-Linha óleo de Argan


Meninas , depois de ter testado todos os produtos da linha, o mais justo é compartilhar com vocês a minha opinião,sobre qual mais usei,qual mais amei ,qual me surpreendeu mais,etc.
Em todas as resenhas já feitas compartilhei que adorei a linha e o resultado para os meus cabelos .


Então o que mais uso é o óleo fluido, por ser o mais útil para o meu dia a dia .Resenha Completa !


O que mais me surpreendeu foi o tratamento instantâneo,pelo resultado ser tão rápido e eficiente .Resenha completa!


O que menos me surpreendeu foi o shampoo , por ser igualado aos outros disponíveis no mercado.Claro que usado juntamente com os outros produtos da linha,vai ajudar a dar o resultado perfeito.Resenha Completa !


Esses foram os produtos que deram mais maciez e brilho aos fios, resultado espetacular.Resenha Completa ! Resenha Completa!


Realmente não poderia ser outro.Usei ele demais e foi o que mais gostei !Resenha Completa !


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam! Mil beijos e até mais .





Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

  1. Que capricho seu blog Diana.
    Estou apaixonada..
    Amei..

    Seguindo vc para te ajudar na sua meta e ficar por dentro das novidades ..haha
    Segue o meu lá também www.tatianemxavier.com

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...