type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Testei e Aprovei- Removedor de Maquiagem Ruby Rose
Image Map

Testei e Aprovei- Removedor de Maquiagem Ruby Rose


Meninas, testei o removedor de maquiagem da Ruby Rose e vim contar para vocês o que achei! (desculpa pela etiqueta na embalagem )


Estes são aqueles removedores de lenços e contém 25 unidades.Ele é úmido e com um aroma de essência de flores.


Ele remove super bem a maquiagem .Estou usando ele sempre mesmo,pois é ótimo.Deixa a pele limpa,hidratada e tonificada, com um aspecto saudável .


Vocês devem estar se perguntando, e o custo-benefício ? Vale super apena , comprei por R$9,95 (que eu lembre) na Cotirô  , super vale a pena .



Pra quem está procurando um removedor de maquiagem que funcione bem e que seja barato, é uma ótima opção !

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam !



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Olá Diana, vim retribuir a visitinha no meu blog e já amei seu cantinho, tudo muito bem feito e caprichado viu !
    Adorei a sua resenha, realmente esses lencinhos são BBB mesmo, a única reclamação que tenho é com o cheiro que na minha opinião deveria ser mais suave, mas é que eu tenho um problema seríssimo com cheiros mesmo viu !
    O bom é que rende, remove a maquiagem e ainda tonifica e hidrata néh? A gente ama !
    Já estou te seguindo viu, desejo muito sucesso pra você sua linda !
    Beijocas

    ww.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana ! Que bom que você amou , fico feliz .Sim,entendo hehe .Isso mesmo , obrigada ,tudo em dobro para você .Beijos e Abraços :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...