type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Cuidados com as Unhas (Atualmente)
Image Map

Cuidados com as Unhas (Atualmente)


Olá meninas e meninos ! Hoje resolvi mostrar para vocês como eu cuido das minhas unhas semanalmente( ou quinzenalmente) .Mostrarei como faço para cuidar com produtos que não são para as unhas , mas servem para usar também.


Não costumo tirar as cutículas , mas quando eu tiro , uso um hidratante (seja qual for , prefiro os corporais) para amolecer e sair mais fácil . Coloco algodão em cima , e coloco dentro do potinho de água.Uso também este potinho para fazer as nail arts.


Retiro as cutículas e dou uma lixadinha básica nas unhas para ajeitá-las.


Aplico a base. E o esmalte que você preferir. Usei o preto gráfico fosco da Forma em Cor da Colorama.E 2 camadas para ficar uniforme.


Tiro as bordinhas primeiro com cotonete depois com o palitinho , Para dar um acabamento melhor passei o Poção Mágica da Colorama.


Não sou nenhuma profissional , mas esta é a forma que faço para embelezar as minhas unhas .

Deixe seu comentário, sua crítica construtiva !





Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Oi, adorei a dica, eu também uso os hidratantes corporais para ajudar a amolecer as cutículas . Gostei muito do seu blog, ele tem conteúdo. Seguindo. ^^

    http://www.vocemaquiada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Que bom que você adorou hehe , sim é a melhor opção para amolecer as cutículas , ainda que deixa o resto das mãos hidratadas . Obrigada e volte sempre *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...