type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Favoritos e mais usados de Outubro/2013
Image Map

Favoritos e mais usados de Outubro/2013


Olá amadas , é com alegria e animação que trago para vocês os Favoritos e mais usados de Outubro !
Neste mês testei linhas de cabelo novos e hidratante facial ,os produtos em geral que mais usei e que são meus favoritos . Logo, vou mostrar os resultados do meu cabelos ao usar as novas linhas que recebi da Tutanat !

Cabelos :



Esse shampoo me surpreendeu , diferente de todos os que já usei ! De certeza foi o meu favorito .


Neste mês , usei sempre este leite hidratante depois do banho . Adorei com certeza superou minhas expectativas,boa opção para deixar os cabelos com uma cara de saúde !


Outro produto de cabelo que foi meu favorito , é a máscara para hidratação desamareladora da Tutanat, deu muito resultado,adorei e vou usar sempre quando meus cabelos estarem amarelados !


O óleo fluido já está na minha lista de cuidados de cabelo , a alguns meses , e ainda não saiu ! Adoro usar ele para finalizar seja quando vou a escola, quando estou com algum penteado mais elaborado .

Pele :



Já faz parte da minha rotina , usar o hidratante facial .Ele tem um efeito muito legal,deixa a pele lisinha e hidratada , com um cheirinho delicioso.


Tenho usado muito esses pincéis , mas somente neste último que usei mais,porque agora estou com o costume de fazer contorno e passar um blush rosadinho.


Uso este pó um tom a mais que a minha cor de pele para fazer o contorno , e estou adorando.Na imagem , parece ser bem clarinho , mas não é .


Estou usando muito esta loção fluida pois agora que o sol está aparecendo com muita intensidade , quero proteger a minha pele e ao mesmo tempo ter uma cobertura legal !


Usei super estas duas sombras , seja sozinha ou para iluminar as makes ! Ótimas opções .


Usei muito , na maioria das minhas maquiagens o delineador , em especial este da Vult , o melhor que já usei !


Os batons que mais usei são esses, o 350 e o 25 da O Boticário !


Esses foram os meus favoritos ! A sombra da P&W vocês podem adquirir entrando em contato comigo pelo facebook .


Deixe seu comentários , e até mais !




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...