type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Testei e Aprovei : Loção fluida da Perfect Sun
Image Map

Testei e Aprovei : Loção fluida da Perfect Sun


Olá minhas lindas e lindos, trago para vocês uma resenha super legal , desta base que recebi há alguns meses e testei e conto tudo para vocês ! Ela é da Perfect Sun da Apex , para adquirir é só clicar aqui !


Adorei esta loção fluida pois além de ter a cobertura é com efeito de proteção 30 e minha cor é natural claríssimo.Outro fator importante é que tem ação hidratante .


Esta é a embalagem , diferente de todas as que tenho .Em questão de quantidade vem 40 ml .


Um fator que me cativou bastante , foi o aplicador ! Que super ajuda a economizar na aplicação do produto

 .

E como fica na pele ?

.

Antes da aplicação minha pele possui muita vermelhidão e a base consegue disfarçar esta vermelhidão , e cor ficou perfeita na minha pele , mas ainda usaria corretivo nas olheiras e na minha cicatriz no rosto !


Minhas considerações finais são , que eu adorei o produto , para a minha pele deu um efeito legal , pois une proteção,hidratação e cobertura ! Vale super a pena adquirir, principalmente para o verão que precisamos estar protegidas e bonitas .


Deixe seu comentário e adquira a loção !








Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Olá querida!

    Primeiramente queria parabenizar pelo blog, lindo!
    Amei está loção, ficou perfeita em você.

    Beijos querida!


    Blog Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram | Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nalva ! Fico feliz que tenha gostado do blog hehe . Também amei hehehe Beijos e volte sempre !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...