type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Recebidos: Modela + Trata da Tutanat
Image Map

Recebidos: Modela + Trata da Tutanat


Meninas , vocês não tem ideia da minha ansiedade de postar esse recebidos aqui .Queria ter filmado e mostrado melhor,mas é o que temos pra hoje,certo? Esse é um lançamento da Tutanat que como o próprio nome diz Modela + Trata , a linha é composta de seis produtos maravilhosos, recebi três .


BB Cream 



A onda de BB Cream também invadiu os cabelos . Ele promete ser um creme multifuncional e todas as soluções em 1 aplicação.Já usei e vi resultado .

Ultra Fix


Ele é um gel texturizador de alta fixação , e gente apliquei um pouco dele e ele é bem pegajoso , ou seja fixa bem mesmo. Louca para testar heheh

Surf Hair



Para quem acompanho o Amantes de Moda no Instagram já deve ter percebido , o resultado de uma aplicação do produto , que dura muito. Ele promete dar ondas naturais com um efeito despojado chic . E gente, não é que funciona ? Vou gravar um super tutorial de aplicação dele,por que merece muito ! Ah, se vocês quiserem acompanhar o blog pelo instagram: @blogamantesdemoda . 

Então é isso meninas,logo logo terá resenha deles . Ah, para quem já quer adquirir APROVEITE pois amanhã tem BLACK FRIDAY na Tutanat- http://www.rishonloja.com.br/  com ofertas incríveis .Lembrando que tudo chega na data correta e bem embalado .

Beijos e até mais !



Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Ainda não tinha visto essa linha, fiquei louca pra testar!
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi , então é lançamento . Os produtos são arrasadores , aproveite o Black Friday ! Beijos e até mais .

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...