type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TOP 5 : Pincéis
Image Map

TOP 5 : Pincéis



Olá gente ! Venho mostras os meus 5 pincéis favoritos , aqueles que eu geralmente uso e amo. Confesso que foi um tanto difícil de escolher apenas 5.Acho que vai ser bem interessante vocês conhecerem os meus pincéis favoritos além de que vocês poderão conhecer bons pincéis pra montar o seu próprio kit.

Lembrando também que eles não estão em ordem de preferência .


Esse primeiro pincel é o meu favorito de aplicar sombra,além de ser ótimo para depositar a sombra você consegue fazer um bom esfumado com ele mesmo não sendo um pincel de esfumar. Este eu não sei a marca pois é XingLing (não sei se escreve assim, mas é da China/Paraguay rsrs) que vem naqueles kits e esse é bem antigo.


Eu nunca tive um pincel de base até que eu adquiri este da Macrilan. Gosto dele pois ele espalha super bem e deixa um acabamento bonito ! Além de que o custo benefício é ótimo pois paguei no máximo R$9,50 na Encanto Cosméticos.


Com certeza, o meu pincel preferido de blush é esse . Super fofinho e que dá um aspecto belíssimo ao blush na sua pele ! Ele também é daqueles kits da China.



Eu amo esse pincel de topo reto pois,consigo delinear e aplicar a sombra a baixo dos cílios inferiores de uma forma que fique bonito ! Ele também é daquels kits.



Esse é o meu pincel para pó preferido ! Ele é bem fofinho e deixa um aspecto legal na pele. Ele também é daqueles kits.


Espero que vocês tenham gostado ! Deixe seu comentário.Beijos <3




Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...