type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: TOP 5 : Bases/BB Cream
Image Map

TOP 5 : Bases/BB Cream



Olá gente!  Vocês perceberam que o blog tem um novo cabeçalho? O que acharam ? E o nome ? Logo logo explico todas as mudanças. Mas,vamos ao que interessa ,venho mostrar pra vocês o meu TOP 5 de Bases / BBCream, são aqueles que eu uso e recomendo, lógico dependendo do seu tipo de pele , a minha pele é seca no inverno e mista no verão !



Essa base da Toque de Natureza (Marchetti) é ótima, deixa um aspecto bem sequinho.Uma pena que ela ficou um pouco mais escura que o meu tom de pele,mas,misturo uma gotinha de uma base de tom mais claro e já resolve . Indico ela ,pra você que tem a uma pele mista/oleosa.


Essa base da Natura Faces é bem levinha , bem pro dia-a-dia.Cobre somente algumas imperfeições. Indico ela pra quem tem pele seca , pois ela deixa um aspecto não tão sequinho na pele.


Essa loção fluida com cobertura de base é maravilhosa. O aplicador,o aspecto sequinho que deixa na pele ,a proteção solar , tudo isso soma pontos positivos nela. Indico para quem tem pele mista.Pena que já está acabando :( 

Mais um da Perfect Sun é esse BBCrem incrível ,que contém todos aqueles benefícios.Este tem um diferencial , deixa um aspecto sequinho na pele,portanto,ele é ideal para você que tem pele mista/oleosa.


E esse é o meu BBCream favorito. Incrível que todos dizem que ele não presta deixa a pele muito brilhosa,não seca rápido,e blá blá blá . Mas eu amo ele , ele é bem prático, o tom é exatamente igual o da minha pele , e ele ... ganhou meu coração srsr . Portanto,indico para quem tem pele seca .


Então foi isso minhas lindas ! Gostaram do Cabeçalho novo e do novo nome do blog ? Logo logo explico todas as modificações.








Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Oi, teu blog é lindo. Mas, acho que você devia prestar mais atenção na maneira como você escreve... Tanto a gramática (pontuação principalmente, entre outras coisas) como pela aparência dos textos entende? as pessoas gostam textos bonitos sabe? Não separe o ponto da frase, e a vírgula fica colada com a última palavra antes dela e tal... Fora isso, tá perfeito. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...