type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RECEBIDO: Linha de Cristalização Óleo de Argan
Image Map

RECEBIDO: Linha de Cristalização Óleo de Argan


Oi gente! Hoje venho mostrar a vocês uma linha que eu recebi faz alguns dias da Tutanat.A linha normal de Óleo de Argan é ótima,testei,gostei e recomendo! Dessa linha fiz um post bem legal comparando a minha opinião sobre os produtos em relação ao que mais gostei,o que mais me surpreendeu e assim por diante.Essa linha parece ótima e estou louca pra testar,pois só de ver os benefícios que ela traz já faz com que eu tenha mais vontade de usar.

Esses são os 5 produtos que vem no kit : 1 reestruturador,1 shampoo,,1 óleo de argan,1 máscara. O nano tratamento vei incluído na minha caixinha  mas não vem no kit.Esse vídeo mostra o passo a passo do uso dos produtos.Vou dar mais detalhes sobre os produtos nas resenhas,pretendo também fazer um vídeo de como eu uso,a aplicação,o passo a passo mesmo.Mas adianto que os benefícios são muitos como : nutrição e reparação,recuperação dos fios danificados,promove brilho e maciez,previne pontas duplas,entre muitos outros. Pra quem já ficou com vontade de saber mais sobre os produtos,preço,como adquirir, acesse o site da Tutanat.

E por hoje foi isso,espero que tenham gostado e até mais.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...