type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA: Primer HD da Vult
Image Map

RESENHA: Primer HD da Vult


      Oi amadas,tudo bom? Há algum tempo já falei aqui que tenho muitos produtos pra resenhar,produtos ótimos por sinal,portanto,aos poucos vou postando.Estou com muitas coisas pra fazer,minha vida está corrida,mas adoro fazer o que gosto,então deixar de blogar, jamais!Falta pouco pra começar a copa,alguns feriados estão por vim,e as férias de julho também,então acho que vou conseguir organizar tudo e deixar em dia.Logo,logo começo o meu cursinho pré-vestibular,então pretendo dar dicas de estudo,organização pra vocês e pra quem não sabe, pretendo cursar moda ou jornalismo.
     Mas vamos ao que interessa, o primer HD da Vult. Comprei ele faz uns dois meses,por pura vontade de testar mesmo,sabe?Depois de ter visto muitas resenhas,decidi comprar.Esse foi meu primeiro primer então não faço ideia do que os outros que tem no mercado fazem.



As ações que o produto/marca promete: hidratante,maior fixação da maquiagem,disfarce óptico. Na primeira aplicação eu senti a minha pele aveludada,bem disfarçada,se é que vocês me entendem,os poros e linhas de expressão,uma pele bem gostosinha,entendem?Bem diferente do que sem aplicar.Facilita muito a aplicação da base,ela desliza melhor e segura bastante mesmo a maquiagem.


O aplicador "pump" é tudo de bom.Faz com que não tenha desperdício do produto,consigo usar a quantidade que eu quero e preciso.


Ele cumpre com o que promete realmente,gostei muito mesmo.É ótimo e é baratinho, não recordo o preço, mas é na faixa de R$22,00 á R$30,00 ou seja,é acessível para todas e principalmente as iniciantes que não tem grana para investir em um produto mais carinho.

Se vocês procuram um primer legal e barato,esta é a opção!

Eu espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post!








Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...