type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Wishlist de Inverno
Image Map

Wishlist de Inverno


Oi gente. Nem sei dizer quanto tempo que não faço um post relacionado a moda aqui no blog. Primeiramente peço desculpas,mas ao mesmo tempo quero dizer que estou feliz em estar aqui novamente falando em um assunto que eu tanto amo,ainda mais na estação que eu mais gosto de me vestir,não a que eu mais gosto porque prefiro o verão.Sempre que chega o inicio do inverno fico pensando em quais peças,quais itens que quero comprar,porque sempre me dá uma vontade de comprar e usar algo diferente,pra inovar mesmo.Posso dizer já, que nesse inverno quero usar muito lenço e muitas sobreposições.Vamos conferir os meus itens desejados?




1- Saia.Posso deixar claro que amo saias e amo couro,ainda mais quando ela tem um pequeno "peplum".Acho uma peça mega coringa uma saia preta,mas com bastante diferencial.Com ela consigo montar diversos looks,usando os itens da wishlist também como o blazer,sapatilha,colar,lenço,blusa,bota e bolsa.
2-Bolsa.Bolsa assim como outros itens não tem estação.Mas confesso que no inverno amo usar azul,seja de qual tonalidade for.Além de que amo bolsas nesse modelo.
3-Vestido.Sempre é bom ter um vestido mais invernal no guarda-roupa,pois sempre rola aquele evento de última hora e não sabemos o que usar,assim já temos um coringa: vestido preto com transparência nas mangas.
4-Blazer.Completa qualquer look ainda mais no inverno que queremos ficar sempre aquecidas e estilosas ao mesmo tempo.Acho blazer lindo,ainda mais que posso brincar com cores e estampas.
5-Botinha.É indispensável pra mim.Como moro no sul,aqui é bem frio,e a botinha aquece bastante.Não escolhi aquelas botas de cana alto porque não gosto, e essas baixinhas fazem muito o meu estilo,além de que os looks ficam muito mais bonitos.
6-Blusa estampada.É básica.Consigo montar muitos looks com ela,pois é bem coringa.Sempre é bom ter blusinhas mais básicas mas com uma estampa legal.
7-Sapatilha.Sapatilha é um amor,né gente? Eu amo sapatilhas,gosto tanto das mais simples quanto das mais sofisticadas.Mas não posso negar, uma sapatilha preta com pedrarias é muito coringa.
8.Lenços e cachecóis. Sobre isso posso dizer que já tenho 7 para usar nessa estação,pois eu amo muito.Deixa o look bem mais legal e divertido além de deixar você quentinha.
9-Colar.Adoro colares nos looks.Como no inverno usamos cores mais sóbrias os colares dão uma arrematada.

Gente vocês não tem noção da felicidade de que estou de poder postar sobre moda aqui no blog <3
E enfim, espero que tenha gostado e até mais.




Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

  1. Amei sua wishlist, cada coisa linda hein!
    Eu amei o seu blog, além de ser muito lindo, tem um conteúdo muito legal!
    Beijo ♥
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3 Fico feliz! Beijos e claro que vou lhe visitar :D

      Excluir
  2. linda ameiii wishlist super na moda sucesso sempre seu blog ta show parabéns beijinhos.http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou hehehe Obrigada.Sucesso em dobro a você !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...