type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Meu Natal | Look e mais fotos
Image Map

Meu Natal | Look e mais fotos


Oi gente ! Fiquei alguns dias off e ainda vou ficar um pouco mais.Passei alguns dias na casa da minha avó e cheguei em casa só no domingo(28/12) e ontem (29/12) tive que fazer algumas coisas e fiquei fora de casa também.Mas volto hoje para compartilhar com vocês como foi o meu natal e o look que eu usei.

Vou mostrar primeiramente o meu Look. Aqui não estava tão quente como já foi em alguns natais,porém estava quente e optei por usar vestido e até porque eu acho que a ocasião pede algo mais clássico, na minha concepção é claro.Na make eu usei a que eu ensinei no tutorial porém troquei a sombra escura por um marrom médio.Não usei nenhum penteado pelo tempo que tive pra me arrumar então optei pelo meu cabelo natural!









Esse foi o meu Look. Agora vou mostrar algumas imagens que fotografei durante o natal na casa dos meus avós,imagens que resumem o meu natal com a família.






Esse gatinho fofo se chama Pepi e é dos meus avós. Eu espero que tenham gostado e não deixe de comentar o post ! Beijão.



Blog Widget by LinkWithin

Um comentário ♥

  1. Oie Juliana, desejo pra você também um ótimo ano, recheado de boas emoções e de muito sucesso! Obrigada pela presença aqui no blog <3 Pode deixar que estarei presente no seu pois adoro o conteúdo do seu cantinho :D Beijão e até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...