type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Meus biquínis
Image Map

Meus biquínis


Oi gente, primeiro post de 2015.Nem acredito que estarei presente com o blog e canal por mais um ano e posso dizer que estou muito animada e feliz, com muitos projetos e ideias para colocar em prática.Esse ano reserva várias novidades e mudanças do tipo: iniciar a faculdade de moda! O que resta agora é aproveitar as férias e é por isso que falarei sobre biquínis, o look que mais uso no verão!

Mostrarei pra vocês os meus modelos de biquínis pra vocês se inspirarem! Eu adoro biquínis principalmente aqueles mais divertidos com estampas coloridas sabe?! Gosto daqueles que favoreçam o meu corpo,que disfarçam aquilo que não quero mostrar.Tenho essa neura porque quando vejo alguém que está com um biquíni que acaba chamando muita atenção para a cintura gordinha sendo que o motivo é o tamanho e o modelo do biquíni que não cai bem para o tipo de corpo, eu fico triste pela pessoa,sinceramente.É claro que você usa o que você quer e se sente bem,porém eu procuro usar o tamanho certo e um modelo que me favoreça!


Esse é o primeiro biquíni.Eu amo usar esse modelo "tomara que caia"  até porque eu não tenho muito seio,então haha! Eu gosto dessa estampa pois ela é muito clássica,sabe? 


A parte de baixo dele não a que eu mais gosto,pois é fininha e eu gosto daqueles modelos mais largos.Mas eu gosto muito desse biquíni, mesmo não sendo tão colorido é um que eu adoro usar!


Gosto de peças básicas até em biquínis pois assim consigo permutar ele com outros modelos de calcinha.Ele deixa de ser tão básico com esse detalhe em dourado que acaba dando um "up" no biquíni.


O conjunto é com essa calcinha laranja estampada que eu gosto bastante por a parte da "cintura" dele ser larga que eu acho que pro meu corpo fica melhor.Esse biquíni tem um tecido bem molinho e gostoso.É da marca Banka Panka foi um pouco caro não lembro o preço certo mas não foi tão barato.


Esse modelo eu gosto bastante pela cor.O biquíni completo dele eu não tenho mais pois a calcinha dele era muito ruim e rasgou a costura,muitas vezes o barato sai caro né gente? Ele foi muito barato porém não lembro a marca e não tem mais etiqueta.


No momento esse é o meu favorito.Amei a estampa, amei o modelo,amei tudo! Esse é da Bossa Nossa,comprei na Renner e paguei R$45,90.Não fiz o conjuntinho dele pois comprei uma calcinha branca para usar com os outros modelos que tenho.


Essa é a calcinha branca super coringa que comprei pra usar com mais modelos.Ela também é da Bossa Nossa e estava custando R$45,90 também e gente ,quando a moça foi passar ele no sistema estava por R$9,90 haha que sorte, pois estava bem caro!


Esse modelo tem a alça mas larguinha assim comprei para experimentar um modelo diferente sem ser "tomara que caia" e a estampa também me conquistou haha gosto da mistura azul com rosa.E gente que tecido bom, o bojo é bem molinho, fica muito bem no corpo.Paguei na faixa de R$35,00 a R$45,00 também da Bossa Nossa.


E por hoje é isso gente. Tenho a desejar um Feliz 2015 que seja um ano recheado de boas emoções de muito amor,paz e saúde pois é isso que realmente importa, fiquem com Deus e até o próximo post.






Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...