type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: RESENHA: Batom líquido Dailus | Cor Atitude
Image Map

RESENHA: Batom líquido Dailus | Cor Atitude


Olá gente ! Faz muito tempo que não temos resenha por aqui,mas estou começando a entrar no ritmo novamente.Minha formatura passou e agora realmente estou de férias e posso me dedicar inteiramente ao blog e canal.Quando o ano de 2015 iniciar teremos uma programação que divulgarei mais tarde,para poder organizar as postagens e vídeos e trazer bastante conteúdo pra vocês.Decidi começar só em 2015 pois agora temos Natal e Ano Novo e querendo ou não é corrido também!Mas vamos a resenha !

Irei resenhar esse batom que é sucesso ! Na realidade os batons líquidos com efeito matte em geral são sucesso mas esses da Dailus se destacam pelo preço,por serem nacionais e também pela qualidade.


Eu queria muito testar esse batom,só que eu fiquei super em dúvida sobre a cor,qual escolher pois são cores belíssimas.Resolvi testar primeiro o Atitude e se gostasse compraria outras cores.E gente, quero todas ! Ele é o batom ideal para aquele evento que você precisa estar com o batom em prefeito estado durante horas.Ele dura muito e a aparência continua bonita.Pra vocês terem ideia usei durante a minha formatura das 21:30 ás 04:00 e estava bonito ainda! 


O aplicador tipo gloss auxilia bastante na aplicação e isso me encantou bastante.Se você quiser deixar os lábios bem contornados,você pode usar um pincel pros lábios e contornar pra deixar ainda mais perfeito!


A cor é realmente intensa e bonita.Logo que  você aplica o batom vai ficando matte e fica bem sequinho,o que é ótimo ! E o melhor se você quiser aplicar mais camadas pode,ele não embolota.Claro que se você aplicar 5 camadas vai ficar embolotado,grosso e feio!


Vejam como fica lindo nos lábios.Uma dica é esfoliar os lábios e usar lipbalm pois assim os lábios estarão preparados para receber o batom que é mais sequinho e tem a possibilidade de craquelar! 


Só posso dizer que ele entrou pros meus favoritos <3 É tudo de bom, supriu as minhas expectativas! Quero todas as outras cores haha. Espero que tenham gostado da resenha.Comentem pois adoro conversar com vocês ! 








Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Oi Diana
    Eu também estou louca pra comprar um, a única dúvida realmente é a cor.
    Adorei essa que você escolheu e já anoitei aqui rsrs.
    Já está na lista de próximas comprinhas.
    Vim conhecer seu blog, já estou seguindo para a companhar as novidades dos próximos posts.
    Beijos, Feliz Natal. Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal!! As cores são lindas também fiquei em dúvida, mas agora vou comprar mais hehe.Obrigada pela visita, lhe visitarei também . Beijão,Feliz 2015 :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...