type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Esmaltes Coringa
Image Map

Esmaltes Coringa


Já fui uma pessoa que amava tem mil esmaltes e sério,eu tinha muito esmalte.Mas hoje só tenho o essencial e pra ter somente o essencial compro somente aqueles que eu acho coringa e que ganham o meu coração.Faz um bom tempo que não compro esmaltes diferentes dos que já tenho,porque tenho alguns que quando acaba já compro novamente.

Por tudo isso que pensei em fazer esse post porque as opções que eu tenho podem ser opções pra pessoas que querem comprar novos esmaltes e que sejam bons pra usar em diferentes ocasiões-coringas.


Vou falar um pouco sobre cada um deles,ok?


Esse é o Gabriela da Risqué.Um vermelho maravilhoso e pensa bem,qual vermelho não é coringa?
Gente vocês precisam ter um esmalte vermelho,eu uso num evento super importante como também no dia a dia!


Pode parecer estranho mas esse é o meu esmalte preferido.Por dois motivos,porque eu amo esmalte preto e porque eu amo esmalte fosco, e esse tem os dois fatores num mesmo vidrinho.Preto e branco é coringa nas roupas,mas pra mim também é nos esmaltes.


Assim como preto, gosto de ter um esmalte branco porque é super usável e clássico.Vale super a pena ter algum em casa, esse é o Batida de Coco da Colorama.


Esse esmalte é vida,entende? É essencial.Pra mim é super clássico,uma cor linda! É o super conhecido Atrevida da Colorama. Geralmente quando estou querendo dar uma "vida" nas unhas procuro usar esse esmalte.


Esse é aquele rosa chic que você precisa ter em casa, e o próprio nome já diz Pink Nobre.Acho ele maravilhoso, ganhei ele de brinde de uma revista e gente, ele dura bastante nas minhas unhas,não sei o que ele tem de especial, mas dura bastante mesmo.


Esse é aquele especial sabe? Que muda qualquer esmalte básico em um super descolado.Gosto do efeito que ele dá sobre os outros esmaltes,posso confessar que quando a preguiça bate eu uso somente ele.Ele é o disco d'ouro da Risqué.


Eu espero que vocês tenham gostado das indicações e posso dizer que gostei de produzir esse post.Um beijo e fiquem com Deus!







Blog Widget by LinkWithin

4 comentários ♥

  1. Também estou nessa onda de ter apenas os esmaltes necessários, já tive tantos que secaram por falta de uso e hoje prefiro ter poucos bons ao invés de muitos ruins.
    Vi no face que você foi aprovada na UFSC, parabéns querida! Estou aguardando o resultado das minhas federais também, imagino que ser aprovada deve ser muito gratificante.

    Beijos!
    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso que aconteceu comigo! Obrigada hehe.Tomara que você seja aprovada também !!! Beijos.

      Excluir
  2. As cores são muito lindas. *-----* Mesmo sem usar esmaltes coloridos, acho lindo cores vibrantes. kk

    Beijos
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...