type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Look do Dia | Básico
Image Map

Look do Dia | Básico


Depois de muito tempo eu venho trazer Look do Dia pra vocês, e juro parece ser mentira HAHA. Mas gente, eu amo criar looks,dar ideias pra vocês, porém eu estava fora do blog por 6 meses e quando voltei (dez/jan) eu não tive tempo o suficiente, mas agora eu to muito feliz por conseguir dar conta de tudo e pretendo postar look toda quinta feira.Quando não conseguir postar look vai ter o post normalmente de quinta feira. 

O look de hoje é totalmente básico! Penso que necessitamos de inspiração para looks básicos também,não só a inspiração mas a indicação de peças BBB sabe? Usei uma blusa laranja (acervo) com um modelo diferente e um short (é da Marisa) jeans com alguns detalhes. E é lógico apostei muito nos acessórios.

Precisava declarar aqui no post que : Agradeço a Stefani Göedert Lino <3 <3 que fotografou o look e se não fosse por ela,minha fotógrafa,não estaria postando o look pra vocês.Beijão Teti, te amo HAHA.


Essa é a MINHA fotógrafa linda,gata,fofa e meiga.[ela vai me matar porém necessitava fazer uma homenagem pra ela HAHAHA] 







Eu espero que vocês tenham gostado.Comentem o que acharam ! Um beijão e fiquem com Deus.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...