type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Resumo do canal
Image Map

Resumo do canal


Hoje venho falar do que rolou no canal nas últimas 3 semanas.Gente,não é que a programação está dando certo?Não imaginei que ia acontecer tão bem.É claro que estou amando o sucesso de ter uma programação,é bem melhor e mais organizado.

Pra quem não sabe a programação- Segunda=vídeo novo | Terça=post novo | Quarta=vídeo novo |Quinta=Post novo | Sexta=vídeo e post novo,vídeo novo ou post novo 

MELHORES DO ANO- Nesse vídeo mostro o que considerei de melhor do ano de 2014 em vários quesitos como maquiagem,cabelo,roupa,etc.


CUIDADOS COM A PELE-Nesse vídeo falo sobre os meus cuidados com a pele,sobre a importância de cuidar da pele e o melhor, eu cito produtos BBB que ajudam nos cuidados com a pele!


ARRUME-SE COMIGO-GRAVAR VÍDEOS-Nesse vídeo ensino|mostro a make,o penteado e os acessórios que eu uso para gravar vídeos.


SOBREMESA DE ABACAXI-Nesse vídeo ensino uma sobremesa deliciosa de abacaxi, mostro o passo a passo da receita,tudo bem explicadinho pra vocês fazerem em casa!


DIY|POTE DA FELICIDADE-Nesse vídeo ensino a fazer o pote da felicidade daquele projetinho de colocar um papel a cada dia no pote,escrito a data e algum momento,algo ou alguém que fez você feliz no dia,para que no final do ano você reveja o que te fez feliz e lembrar de vários momentos.


MAKE PARA DIAS QUENTE-Nesse vídeo fui obrigada a compartilhar com vocês a maquiagem que eu uso pra suportar esses dias quentes de verão.


MAKE SEM PINCÉIS-Nesse vídeo mostro pra você que não tem pincéis que dá sim pra fazer uma make bonita usando os dedos,Apesar de se um "desafio" o resultado final ficou lindo !


DIY|CADERNO/AGENDA PERSONALIZADA- Nesse vídeo ensino você a renovar aquele seu caderno/agenda que não tem uma capa legal e deixá-lo com uma cara nova sabe?Tudo isso gastando pouco.


COMPRAS DE MAQUIAGEM- Nesse vídeo mostro as comprinhas de make que fiz pela internet na Encanto Cosméticos.


Eu espero muito que vocês estejam gostando do conteúdo do canal,pois estou me esforçando e me dedicando muito! Estou deixando vídeos prontos pro mês inteiro e só vou liberando, posso dizer que estou amando essa rotina.Pra me ajudar eu peço que vocês se inscrevam no canal e cliquem em gostei nos vídeos pois isto ajuda na divulgação e me motiva bastante.Ler os comentários de vocês também é muito gratificante,assim não deixe de comentar! Um beijo bem grande no coração de vocês e até terça aqui no blog !




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...