type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: DICAS PARA BLOGUEIRAS|YOUTUBERS| #1 Seja Original
Image Map

DICAS PARA BLOGUEIRAS|YOUTUBERS| #1 Seja Original


Muitos projetos estou iniciando aqui no blog|canal e um deles é esse.Vou explicar como vai funcionar tudinho, toda semana terá algum conteúdo dessa série, será intercalado uma semana em forma de post e na outra vídeo e assim por diante.Decidi fazer dessa maneira pois tem pessoas que gostam mais de post outras mais de vídeo,assim posso tentar agradar a maioria e também porque assim consigo mesclar os conteúdos canal|blog ! Espero que vocês gostem da série e que participem contando o que estão achando.


O primeiro tema da série é :Seja Original. Isso é o que mais valorizo tanto em blog quanto em canais do youtube.Quando entro em um blog e no post as imagens são retiradas da internet eu não dou tanta atenção,sabe?Principalmente quando eu entro num blog e a própria resenha é de imagens retiradas da internet logo já fecho a página porque é muita falta de senso.Antes de tudo quero deixar claro que já cometi vários erros também e é por isso que estou compartilhando essas dicas com vocês, por que mudei pra melhor e deu certo! 

→Você é bem mais valorizado quando produz o próprio conteúdo,como as fotos, se você usa as suas imagens você ganha um crédito.Faz um tempinho que uso as minhas próprias imagens nos posts e com certeza fica bem mais original.Fotografei esse lipbalm pra servir de inspiração a vocês!


→Escreva os seus próprios posts não faça plágio.Isso é muito chato,pois a pessoa que fez o texto teve trabalho e tampo para fazê-lo e quer que esse conteúdo seja só seu então se você está sem inspiração não copie simplesmente não faça o post.Ah, e se você quer usar alguma imagem de alguém peça autorização que é bem melhor e também não esqueça dos créditos.


 →Procure se inspirar(não copiar) em temas de vídeos.É legal você se inspirar em um DIY que alguém fez e fazer da sua maneira não copiar descaradamente sabe? Procure ser você mesma nos vídeos não criar um novo personagem em frente as câmeras.


Acho que deu pra entender o que eu quero dizer né? Tente sempre deixar um pouco de você no que você faz! Use suas próprias imagens,escreva os seus textos,se inspire e não copie ! Espero que vocês tenham gostado e não esqueça de deixar seu comentário pois irei responder com muito carinho.

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...