type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Desejos e Inspirações para o Outono|Inverno/2015 ♥
Image Map

Desejos e Inspirações para o Outono|Inverno/2015 ♥


Oi gente, tudo bem? Hoje o papo sobre moda é aqui no blog e lá no canal.Hoje vou mostrar os meus desejos fashion e as minhas inspirações para as próximas estações.Gosto e muito de falar sobre moda por aqui e espero que vocês também gostem do conteúdo!


Vou começar com a minha lista de desejos fashion.Todo inicio de estação faço uma lista do que preciso,do que é essencial pra eu poder saber o que realmente preciso,entende? H-A-H-A.


1.Jaqueta Jeans.Essencial pra qualquer look, pode-se usar de inúmeras formas então é super básico.
2.Casaco mais pesado.Acho super necessário um casado mais pesado para dias mais frios,gostei desse modelo e da cor.
3.Casaco de lã.Sempre preciso de algo de lã sabe?Gostei desse modelo mais informal,tipo moletom.Acho que vale a pena colocar na lista !
4.Sapatilha preta.Sou a pessoa mais básica que vocês já conheceram pode ter certeza! Uma sapatilha preta e coringa é mais que necessário é essencial,entendeu? hehehe.
5.Bota.Eu prefiro botas de cano baixo|médio e em tons mais escuros por ser mais coringa.É algo que você deve ter na lista para não deixar os pés passando frio haha.
6.Cachecol|Lenço.É indispensável por ser coringa e por aquecer demais.Aposte nas estampas e cores,pois é essa peça que anima os looks de outono|inverno.
7.Saia.De preferência preta por ser mais coringa.Amei esse modelo pelo corte e pelas aplicações que é uma tendência forte para as estações.
8.Calça.Como tudo é tão escuro e frio nessas estações,procuro brincar com texturas e estampas nas calças,procuro ser diferente nessa peça.
9.Blazer.É VIDA ! Sério é vida num look de inverno e gente, eu amei esse modelo e cor.Mais lindo não existe!

Agora vou mostras as minhas inspirações de looks.Fiz algumas anotações nas imagens com peças chaves que vocês devem investir.


 As imagens foram retiradas do pinterest






Caso você queira conferir as Tendências do Outono|Inverno 2015 é só assistir ao vídeo!


Acho que as imagens dizem por si só.São looks mega usáveis e que podemos levar como inspiração na hora de usar as nossas peças.Eu espero que vocês tenham gostado desse tipo de post! Um beijo e até amanhã.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários ♥

  1. Adorei as peças!!!
    Adoro o outono/ inverno, sempre dar para montar looks lindos, tendência lindas!!!
    E esses looks inspiram mesmo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças lindas,não é mesmo? É época que eu mais amo montar looks.
      Beijão !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...