type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Dicas para BLOGUEIRAS E YOUTUBERS |Tenha uma rotina
Image Map

Dicas para BLOGUEIRAS E YOUTUBERS |Tenha uma rotina


Oi minha gente ! Hoje o papo é especial pra você que é blogueiro|blogueira ou então youtuber. Continuo com as postagens da série da mesma forma,uma semana em forma de post outra semana em forma de vídeo!A segunda dica da série está lá no canal e para assistir é só clicar no link Confere aqui ! O tema de hoje é → TER UMA ROTINA.Ter uma rotina é algo mais que essencial pra organização de uma blogueira|youtuber.Eu sempre tenho em mente que algo mais organizado flui e dá mais certo.


É importantíssimo que você tenha uma rotina pra tudo que envolve o mundo dos blogs, é claro se você quer que ele funcione de uma maneira legal.Você deve encaixar um pouco do seu tempo para coisas importantes,como responder comentários,escrever posts,fotografar posts,gravar vídeos,editar vídeos.Se você tende a conciliar o blog/canal com os estudos e trabalho e só lhe resta tempo nos finais de semana, crie uma rotina voltada ao blog/canal somente para os finais de semana.Por exemplo: ○Sábado: Pela manhã fotografarei posts e gravarei vídeos.Pela tarde escreverei posts.
○Domingo:Pela manhã editarei vídeos.Pela tarde responderei comentários,colocarei as ideias no papel para a próxima semana,programarei as postagens da FanPage.
Se você precisa de ajuda para criar uma rotina eficiente, me chame nos comentários que darei um apoio pra você e montarei de acordo com os seus afazeres.Por exemplo: Diana,eu estudo pela manhã,como posso criar uma rotina?Me ajuda!


Tendo uma rotina você vai conseguir deixar tudo organizado e também conseguirá criar uma programação.Tendo uma rotina flexível você vai conseguir conciliar a sua vida pessoal com o blog/canal.Tudo que é bem organizado funciona melhor,isso você pode confiar.Então gente, acreditem em mim;ter uma rotina é mais que importante e necessário! 

Eu espero que vocês tenham entendido a mensagem.Estou aqui a disposição de todas/todos vocês é só chamar.Um beijo e até amanhã !



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...