type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Minha Formatura |Ensino Médio
Image Map

Minha Formatura |Ensino Médio


Oi gente,tudo bem com vocês? Hoje venho contar e mostrar algumas imagens de um evento importante que aconteceu em dezembro do ano passado, a minha formatura do Ensino Médio.Acho que todos tem o sonho de completar os estudos,pois é um ciclo que termina depois de todo o esforço e dedicação e que para alguns já tem inicio um novo ciclo,a faculdade, que é o meu caso.A formatura foi um momento alegre e de festa,todos animados com o fim das aulas HAHA mas também foi um momento de emoção por pensar que não iríamos nos ver todos os dias e que iríamos nos distanciar.Vou falar um pouco de cada momento: colação e festa.A colação e a festa foram no mesmo dia,um seguido do outro.


Na colação usamos beca o que deu um ar mais "colegial" e formal.Tivemos a entrada nominal,que no meu caso me chamaram como sempre de Daiana, o que me irritou muito pois a pessoa chamada antes de mim era Daiany assim era perceptível a diferença,mas ok! Se vocês quiserem conferir o momento final da colação,onde jogamos o quepe pra cima clique aqui ! 


Usei brincos com pedras rosadas,não usei colar nem pulseiras pois a beca cobria.A minha maquiagem era preta com salmão,com bastante brilho e cílios volumosos,da maneira que eu gosto e nos lábios era um laranjinha bem discreto.Meu penteado foi um coque de nós e com uma tiara de tranças.



Me arrumei no Téia Centro de Beleza [Rua Felipe Neves,175,Florianópolis,SC|Telefone: (48)32440754] ,salão de beleza da minha tia.Ela que fez o meu penteado, a maquiagem foi a minha tia Mone e as unhas ficaram por canta de duas manicures.


Não poderia faltar uma foto com a minha regente linda HAHA. Concluindo,a colação foi perfeita,tudo bem emocionante,organizado e diferente.

Antes da colação fiz fotos usando a beca num estúdio no próprio local da colação,fiz várias fotos sozinha e com a minha família! Logo depois já fui pra casa colocar meu vestido e acessórios pra me deslocar ao local da festa.


Na festa tivemos a entrada individual com uma música que você escolhia, eu escolhi a música Wrapped up do Only Murs, e no momento da entrada,passava no telão três fotos antigas sua-mico total.Depois de todos terem entrado,tivemos o brinde,depois a janta,logo que todos jantaram iniciou-se o baile com a valsa,que nós formandos dançamos com os pais.


Usei o mesmo penteado e maquiagem, somente mudei o batom,pois queria um batom que durasse mais,assim escolhi o Atitude da Dailus.Usei os mesmos brincos, a pulseira tem história,pois comprei uma pulseira linda com as pedras nas mesmas cores que os brincos, e quando fui colocá-la em casa ela arrebentou e tipo eu nunca tinha usado,comprei especialmente para a formatura, no final tive que usar duas fininhas com a pedra da mesma cor que o brinco,que a minha mãe tinha.


O vestido eu comprei,por vários motivos:porque acho o cúmulo você pagar mais de R$700,00 por um vestido que você vai alugar pra usar pouquíssimas horas ,porque não encontrei nenhum modelo bonito para alugar, e também que mandar fazer é barato mas é difícil achar uma costureira com responsabilidade e tempo,assim o mais viável foi comprar.Encontrei o meu na loja Zaira por apenas 599,90.Ele é um salmão lindo,cheio de bordados ,com um detalhe de transparência na cintura e também no colo,que dá um ar mais moderno a ele.
Preciso contar um detalhe sobre o sapato,tanto o que eu usei na colação quanto o que usei na festa, nesse período estava com o pé torcido e mancava,ou seja não conseguia usar nenhum sapato,na colação fui de sapatilha e na festa com uma sandália branca,com um saltinho bem baixo e grosso.Do mesmo jeito tirei eles logo,na colação só fiquei com o sapato no pé nos momentos que tive que andar, haha e na festa já tirei logo porque não consegui ficar com ele de tanto que doía.


Durante o baile tinha uma máquina touch que você tirava a foto e conseguia revelar na hora, o que achei legal e ótimo haha.

Eu espero que vocês tenham gostado de saber como foi a minha formatura,o que usei e detalhes desse tipo.Espero que daqui a quatro anos posso estar fazendo outro post pra vocês,contando detalhes da minha formatura de jornalismo.Não deixe de comentar, um beijo e até amanhã !
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...