type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: VLOG | Resumo Mensal
Image Map

VLOG | Resumo Mensal


Oi pessoal,tudo bem? Fiquei alguns dias off pois viajei de última hora com meu pai para o Mato Grosso e não consegui avisar em nenhuma rede social então peço desculpas! Voltei com as energias renovadas,muitas ideias e projetos.
Hoje venho falar de uma série que acontece lá no canal,o Resumo Mensal, um vlog do meu mês,onde capturo os momentos do meu mês,ou seja, se você gosta de vlog você vai amar,é tudo bem vida real sabe? Eu iniciei em janeiro e estou firme,forte e animada,gravando tudo pra compartilhar no canal.
Hoje é dia 1º de abril e já está no ar o Resumão de Março! Esse mês foi super corrido com coisas da catequese,fiquei doente praticamente o mês inteiro,viajei e aproveitei demais,pois pra quem não sabe eu estou de férias até agosto!!

                                       

Meu mês de fevereiro foi bem animado também,fui pra praia,passeei bastante e também viajei com meu pai.

                                       

Semelhante aos demais meses,janeiro foi bem recheado haha, passeei,comi bastante,gravei muitos vídeos,fui a praia e muito mais.

                                      

Fiquem ligadas lá no canal, se inscreva para não perder nenhum vlog mensal e também nenhum outro vídeo! Estou postando no Insta também assim me sigam lá → 

Instagram
 Eu espero que vocês tenham gostado do conteúdo,um beijão e até amanhã :D




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...