type='text/javascript'/> Blog da Diana | Por Diana Hilleshein: Dicas de Estudos| Resolva provas anteriores
Image Map

Dicas de Estudos| Resolva provas anteriores


Oi gente,tudo bem? Hoje venho compartilhar uma ótima dica pra você que é estudante|vestibulando e que me ajudou bastante no período de estudos pré-vestibular e também contar uma novidade da série.

Vamos a dica de hoje. Resolver provas anteriores é algo essencial e importante.A maioria dos vestibulares seguem uma linha em relação as provas,as questões.e os assuntos e resolvendo provas anteriores você conhece e treina melhor o tipo do vestibular que você vai prestar. 

Além de você fixar melhor os conteúdos,você vai criando uma "intimidade" com o vestibular rsrsrsrs.E você deve criar essa intimidade, vou dar um exemplo, você vai prestar o vestibular da UDESC e nunca resolveu nenhuma questão do tipo UDESC,posso dizer que você está ferrado,pois não é uma simples questão de múltipla escolha,eles te dão sentenças e se você fica em dúvida entre duas sentenças você pode ter certeza que vai ter duas alternativas que só muda essas duas sentenças que você ficou em dúvida,assim ou você sabe ou você se ferra. Por isso,indico que vocês resolvam provas anteriores e fiquem ligados em quais assuntos eles geralmente pedem e esses tipos de coisas.

O segundo assunto de hoje é que se você precisa de ajuda em relação aos estudos eu posso te ajudar!

[desconsiderem o erro de digitação,não dei espaço no enfrentando nos estudos]

Entenderam? É só entrar em contato comigo e ajudo você! Espero que tenham gostado da dica de hoje e da novidade.Deixe seu comentário, um beijo e até amanhã ♥




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...